Ad

16 de fev. de 2012

3

De Mulher pra Mulher: Aprenda a dizer não na cama!


Quantas vezes você teve uma relação sexual sem estar com vontade? Ou fez alguma coisa desinteressante ou desagradável?
Certamente, ao menos uma vez na vida, seja por pressão do parceiro, medo de perdê-lo ou de ser traída, você acabou cedendo.


A pergunta que você deve se fazer é: até que ponto é saudável ou positivo ser condescendente no sexo?
Esta prática pode gerar consequências negativas para ambos. Em primeiro lugar, nem todas as mulheres têm desejo sexual espontâneo, e portanto, precisam do estímulo do parceiro e de sua própria motivação interna para “acender” a vontade. Em uma situação de ausência de desejo sexual, é positivo e até necessário que a mulher não se feche e busque com o parceiro diferentes estímulos para reavivá-lo.

No entanto, se o parceiro não aceita esta forma de estímulo e prefere apenas que a mulher se contente em satisfazê-lo, mostrando-se tenso e irritado com a recusa, a relação sexual já surgirá de uma posição de submissão, o que não é construtivo.

Vamos falar agora de certos jogos eróticos que são excitantes para a maioria dos homens, e talvez nem tanto para as mulheres. Por exemplo, o sexo anal. Se você aceitar esta prática, precisa ter certeza de que dará prazer a ele, de que não será doloroso e que você desfrutará dela de alguma forma. O mesmo vale para qualquer prática sexual. Se você acha que sentirá algum prazer na prática, ou que ao menos ela não a incomodará e proporcionará prazer ao outro, pode ser interessante tentar.

Além disso, ao fazer um acordo com seu parceiro, é bom pensar nas coisas de que você gosta para que também as receba em outro momento.

No sexo, é positivo que exista um equilíbrio entre o que damos e o que recebemos, o que pedimos e o que oferecemos. O importante é sentir que há uma boa comunicação com o outro. O que vocês fazem juntos não deve gerar angústia, desconforto nem sentimentos de culpa, mas prazer e bem-estar.






Fonte: blogs discoverybrasil
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Se a mulher não quer sexo, que fique solteira, tá namorando ou casada? porque não fazer? é saudável, faz bem a saúde e outros milhões de benefícios, mulher que não satisfaz o companheiro, acaba perdendo para as outras da rua, e todo dinheirinho que o parceiro iria gastar com ela, gasta com as menininhas da zona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, o post não diz que a mulher não deve fazer sexo, e sim que ela deve perder a vergonha e conversar com o parceiro, tentando encontrar a melhor forma da relação ser prazerosa para ambas as partes e não só para uma.
      Ler a matéria toda e não só o primeiro parágrafo antes de comentar é bom viu.

      Muito bom o post, adorei!

      Excluir
  2. Realmente a mulher nao pecisa fazer o que nao quer na cama , nem precisa ir para cama se acha que o companheiro só faz o que ela quer, o relacionamento é mais dar do que receber, se acha que todo mundo vai fazer o que a dondoca quer é melhor ficar sozinha agora do que se dar mal nos relacionamentos e ficar sozinha depois.

    ResponderExcluir

Regras dos Comentarios

1) Esse Blog não é uma Democracia, se o seu comentário não tiver nada a ver ele será deletado..

2) Não são permitidos:
- Palavrões
- Ofensas
- Propagandas
- Pornografia


*Se o seu comentário não se encaixa na descrição acima, fique a vontade e deixe sua opinião.

Vale o Click

Related Posts with Thumbnails