5 de fev de 2012

0

Up! Fantasias sexuais: delícias, dúvidas e culpa.


Homens pensam em duas (ou mais) parceiras, enquanto elas preferem situações proibidas.

Eu adoro falar palavras vulgares durante o sexo. Isso é um problema?

Muitas pessoas, para apimentar a transa e ter maior excitação, costumam falar palavras obscenas ou vulgares durante o sexo. Na maioria das vezes, os homens se excitam com frases ou palavras que fazem menção a sua virilidade e ao poder, como referência ao tamanho do pênis e ao prazer que está dando à mulher. Já elas apreciam a valorização de partes do próprio corpo.
Se esse tipo de estímulo é bem aceito por ambos, então a prática é boa e saudável. Além disso, o sexo passa a ter um enfoque menos físico e mais de envolvimento erótico, o que também é positivo pois exercita a cumplicidade entre o casal. Não há problema nenhum nisso.



Por que os homens gostam tanto de xingar as mulheres durante a transa? Eu fico incomodada.

É verdade. Alguns homens se excitam ao “xingar” a mulher na cama, o que na verdade é um jogo de desvalorização e submissão (dela) e poder (dele). É um fetiche, uma fantasia, e, na maioria das vezes, não traduz o que ele realmente pensa sobre a parceira. Contudo, se essa prática é incômoda, então você deve dialogar e impor seus limites. E saiba que você não é a única que repudia esse tipo de “brincadeira”, muitas mulheres chegam a perder a excitação por considerar que estão sendo desrespeitadas.

Eu sinto culpa quando fantasio com outros homens durante a transa com o marido. Será que devo contar para ele?

Muitas crenças, tabus e valores morais e religiosos foram construídos em torno da sexualidade feminina. Ainda hoje esses elementos impedem que a mulher viva plenamente alguns aspectos da sua sexualidade sem julgamentos ou culpa. Aprendemos em nossa cultura monogâmica que os pensamentos e sentimentos devem ser direcionados para um homem só, e quando isso não acontece, mesmo que seja apenas no mundo da fantasia, o fantasma da culpa aparece. Além disso, fantasiar às escondidas por receio da reação do parceiro reafirma o sentido de estar fazendo algo errado, o que gera ainda mais confusão. É preciso entender que a fantasia pode (e deve) ser usada para se experimentar situações excitantes e variações sexuais, e tudo isso sem comprometer a vida real ou os sentimentos. As fantasias sexuais podem ou não ser compartilhadas, tudo vai depender da abertura que o casal tem nesse sentido. Tem homens e mulheres que não suportam saber das fantasias de seus parceiros com outras pessoas. Por outro lado, tem fantasias que são tão íntimas, que não precisam ser compartilhada com o outro.

Quais são as fantasias mais comuns entre homens e mulheres?

No caso dos homens, existe uma maior tendência para fantasias com muitas mulheres, duas ou mais. O sexo fantasiado contém imagens focadas nos genitais e é explícito e grupal. Transar no escritório, com mulheres fantasiadas ou ver a parceira com outro homem são fetiches que fazem parte do universo masculino. Já as fantasias das mulheres valorizam o proibido, com pitadas de romantismo, sensualidade, carícias e pode ter mais de um homem em cena. Elas costumam fantasiar com artistas, personagens de filmes ou com pessoas desconhecidas. Ser dominada, seduzida ou sexo sem consentimento também aparecem com frequência. Mais uma vez é importante ressaltar que as fantasias não estão necessariamente relacionadas com desejos reais, são voos delirantes da imaginação, um lugar onde tudo é permitido e nada precisa ter sentido.






O M.M trouxe do delas. ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos Comentarios

1) Esse Blog não é uma Democracia, se o seu comentário não tiver nada a ver ele será deletado..

2) Não são permitidos:
- Palavrões
- Ofensas
- Propagandas
- Pornografia


*Se o seu comentário não se encaixa na descrição acima, fique a vontade e deixe sua opinião.

Vale o Click

Related Posts with Thumbnails