28 de fev de 2011

0

Drinques para o Carnaval!!!



Oie meus amores...
O carnaval ta chegando ("Graças a Deus"), e como todos sabem é época de pular, brincar, dançar e mais que tudo, "ENCHER A CARA" hhehehehehe...
Pensando nisso, o M.M trás hoje para vcs que não gostam de ficar apenas na cerveja (não é o meu caso) duas receitas de drinques deliciosos (sim eu provei os dois, hmmm....) que valem a pena pra o carnaval por serem super leves...
aproveitem.!!!

25 de fev de 2011

8

Erotomania e ninfomania: entenda a diferença entre compulsão sexual masculina e feminina!





A erotomania e a ninfomania são termos que indicam um exagero do desejo sexual por parte do homem e da mulher respectivamente.
Tais quadros são cientificamente conhecidos como Desejo Sexual Hiperativo(DSH) e manifestam-se principalmente por desregulação ou falta de controle da motivação sexual. Os compulsivos sexuais apresentam enorme dificuldade em levar uma vida a dois e muitos casamentos e relacionamentos são desfeitos.
Como se manifesta?

24 de fev de 2011

1

50 Perguntas respondidas sobre SEXO!

1. Qual a diferença entre orgasmo clitoriano e vaginal? É verdade que o segundo tende a ser mais forte?
A única diferença está em sentir prazer em regiões diferentes do corpo. O orgasmo pode ser intenso nos dois casos, e isso será determinado por um conjunto de estímulos eróticos, desejo sexual, excelente excitação, bom relacionamento e, se existir afeto, melhor ainda. (Fátima Protti, psicóloga e terapeuta sexual)
2. Não sei o que é ter um orgasmo vaginal. Só consigo chegar ao clímax com estimulação do clitóris. Isso é um problema para mim, pois gostaria muito de experimentar o orgasmo vaginal. 
Se a mulher encara isso como um problema, então ela deve procurar uma terapeuta sexual. Existe uma técnica específica, chamada “Manobra da Ponte”, que pode ajudar na conquista do orgasmo vaginal. Contudo, após experimentar essa técnica, algumas mulheres acabam percebendo que o orgasmo clitoriano é mais prazeroso. Isso porque o clitóris é uma região com maior número de ramificações nervosas se comparado ao intróito ou ao canal vaginal. (Fátima Protti, psicóloga e terapeuta sexual)
3. É verdade que a maioria das mulheres não tem orgasmo vaginal?
A maioria tem o orgasmo clitoriano, pois é a via mais fácil de excitação. A boa notícia é que o “clitoriano” pode ser tão prazeroso quanto o “vaginal”. (Fátima Protti, psicóloga e terapeuta sexual) 

0

Tirinhas de Terça!

Hehehe...pior que é assim mesmo!!!



Eu também odeio isso... Putz!!


Aff'zz, num precisa dizer quem se encaixa perfeitamente nessa tirinha né, Sr "J..."


Ri Altoooo...kkkk, muito bom!!!



19 de fev de 2011

0

Relacionamentos Destrutivos!



Sigmund Freud disse: "Estar apaixonado é estar mais próximo da insanidade do que da razão”. Muitas vezes, a paixão faz com que a pessoa perca a noção dos seus atos. O perigo nos “relacionamentos destrutivos” é uma pessoa se tornar dependente da outra, a colocar acima de tudo e se sentir incapaz de viver sem ela.
0

Ficar ou não Ficar no Orkut???


M.M Trouxe do Jacaré Banguela

18 de fev de 2011

0

Dicas de Maquiagem!!!





Minhas lindezas, o fim de semana chegou, e nada pior que sair pra balada, parecendo um bonequinho de Vudu certo???
O M.M trás nessa edição mais que especial de sexta, dicas para você arrasar na maquiagem, e fazer bonito em qualquer lugar que você for...
Aproveitem..!!!
1

Chegou a sexta!!!

Bora jogar uma sinuquinha???




Duvido que você desafia o Dog aí..
hehehe..

17 de fev de 2011

0

Como recuperar dados de um HD danificado!



Com certeza esse vídeo já deve ter rodado pelos blogs, mas só vi ele hoje e adorei, tinha que postar aki...!!!
kkkkkkk... muito bom!!

16 de fev de 2011

3

Um tapinha não dói mesmo?

A pegada mais forte na cama pode ser excitante para muitas mulheres, mas não para todas!



Meu namorado fala que “um tapinha não dói”, mas a verdade é que dói sim. Tira todo o meu tesão essa mania de ficar dando tapa durante a transa.

Não vale tudo durante o sexo, só vale quando o fetiche e a fantasia compartilhada fazem bem para ambos, resultando em prazer sexual. Não são todas as pessoas que associam dor ao prazer – portanto, se os “tapinhas” causam desconforto, essa obviamente não é a melhor prática para você. Tente o seguinte: quando ele tentar dar o primeiro tapa, segure suas mãos e transforme o gesto agressivo em carícias em partes do seu corpo, mostrando assim o que deseja naquele momento. Acredito que vocês possam escolher outros recursos para apimentar a transa sem causar constrangimento ou desprazer para um dos lados.
1

New Template and New Banner!




Oi meus leitores mais lindo, o Mundo de Melany tá de cara nova!
Não, vocês não erraram o endereço e se perderam pela internet, foi o blog que mudou mesmo..
eu em particular adorei o novo look do blog, espero que vocês também tenham gostado...


E aí o que vocês acharam???

Bejoooss!!!

15 de fev de 2011

0

Links da Semana (Passada) #8










4

Dez dicas para enlouquecer um homem na cama


Atenção, mulheres com uns quilinhos a mais, peito a menos ou bumbum longe da perfeição. Não é um corpinho perfeito que faz a alegria dos homens  e a nossa própria  na hora do vamos ver. Olivia St. Claire, autora do livro 203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama (Ediouro, 2008), alerta: A segurança é o maior afrodisíaco de todos. 
Aproveitando o livro, o vai aí as 10 melhores técnicas que promentem agradar (e muito) o seu parceiro na hora H. Confira:
- Conheça seu próprio corpo 
Nem todo corpo tem a mesma sensibilidade. Saber exatamente os pontos que lhe proporcionam prazer é fundamental. Quanto mais você aprender sobre seus apetites e desejos sexuais, mais se entregará ao prazer na cama, e mais prazer proporcionará ao homem.

- Tenha imaginação
A mente é o maior estimulante de todos: use-a a seu favor. Instigue a imaginação do seu homem e você colherá frutos incríveis.

- O ambiente é quase tão importante quanto o sexo em si
Acomodações sem vida ou monótonas podem ser responsáveis pelo sexo sem vida ou monótono.

0

A gente não faz por mal!





Enlouquecendo um homem!




Mulher - Onde você vai?
Homem - Vou sair um pouco.
Mulher - Vai de carro?
Homem - Sim.
Mulher - Tem gasolina?
Homem - Sim…. coloquei.
Mulher - Vai demorar?
Homem - Não… coisa de uma hora.
Mulher - Vai a algum lugar específico?
Homem - Não… só rodar por aí.
Mulher - Não prefere ir a pé?
Homem - Não… vou de carro.
Mulher - Traz um sorvete pra mim!
Homem - Trago… que sabor?
Mulher - Manga.
Homem - Ok… na volta eu passo e compro.
Mulher - Na volta?
Homem - Sim… senão derrete.
Mulher - Passa lá, compra e deixa aqui..
Homem - Não… melhor não! Na volta… é rápido!
Mulher - Ahhhhh!
Homem - Quando eu voltar eu tomo com você!
Mulher - Mas você não gosta de manga!
Homem - Eu compro outro… de outro sabor.
Mulher - Aí fica caro… traz de cupuaçu!
Homem - Eu não gosto também.
Mulher - Traz de chocolate… nós dois gostamos.
Homem - Ok! Beijo… volto logo….
Mulher - Ei!
Homem - O que?
Mulher - Chocolate não… Flocos…
Homem- Não gosto de flocos!

0

Para os homens rirem um poquinho!


0

40 Respostas para Perguntas Idiotas! "Old but Gold"


1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. – Tô treinando prá morrer!

2 - Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.

3 - Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…

4 - Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

5 - Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!

11 de fev de 2011

2

Dez coisas que você precisa saber sobre namoro na internet!









O assunto pode até soar um tanto batido, mas quem nunca se arriscou a navegar pela web em busca da tão sonhada alma gêmea? E nada de pensar que isso é assunto para adolescente introvertido, que passa horas em frente ao computador. Muita mulher adulta e "vacinada", depois de um belo "pé na bunda", encontra na internet um caminho certeiro para a paquera.

» Chat: tecle sobre o assunto

Mas se você também é uma daquelas que têm os dois pés atrás quando o assunto é homem, mantenha a pose na internet. Sites de relacionamento são um prato cheio para mentiras - inocentes ou não. Para não cair em uma cilada, confira dez dicas listadas pela revista Times, que vão lhe ajudar a tirar máximo proveito do namoro virtual. 

0

Hosni Mubarak renunciou!





"O vice-presidente do Egito, Omar Suleiman, disse nesta sexta-feira (11) em pronunciamento na TV estatal que o presidente Hosni Mubarak renunciou., após 18 dias de protestos de rua contra seu governo de 30 anos. Ele entregou o poder ao Exército.



Segundo Suleiman, a decisão foi tomada diante das "difíceis circustâncias pelas quais o país passa".
A saída de Mubarak solidifica a crise no mundo árabe, sendo a segunda ditadura a ruir na região em menos de um mês. Ainda no dia 14 de janeiro a Revolução do Jasmim levou o ditador da Tunísia, Zine el Abidine Ben Ali, a abandonar o país, em meio ao movimento que se alastrou para outros países, causando protestos na Mauritânia, Argélia, Jordânia e Iêmen.

A notícia foi imediatamente celebrada com festa nas ruas do Cairo e das outras grandes cidades do Egito. Eles cantavam: 'o povo derrubou o governo'.

Mubarak havia partido pouco antes para o balneário de Sharm el Sheij, no Mar Vermelho, a 400 km do Cairo, informou Mohammed Abdellah, porta-voz de seu partido, o Nacional Democrático. (Com informações G1)"



Enfim o povo Egípcio pode comemorar estar livre do ditador Muarak depois de 30 anos de mandato à mãos de ferro.




Fonte:Folha.com








Multidão comemora
à renuncia
do ex ditador.
0

Hernandes x Anderson Silva









































































































Tá achando o que Anderson Silva, que é só vc que sabe nocautear é??
Hernandes na área
kkkkkkk


M.M Trouxe do Frango Insano
0

Verdade Total...kkk



Muito bom...

O M.M trouxe do Meganakas

4 de fev de 2011

0

Dúvidas femininas sobre fertilidade masculina!







Caxumba deixa o homem estéril? Espermatozóides sofrem alterações no DNA? Qual a mulher que nunca teve dúvidas sobre a fertilidade masculina? Para matar a curiosidade, o Vila Mulher conversou com Sandro Esteves, andrologista graduado pela Fundação Cleveland Clinica, nos Estados Unidos, e Diretor do Centro de Referência em Fertilidade Masculina, em Campinas.
Confira abaixo alguns mitos e verdades sobre o assunto - tudo o que você quis perguntar, mas não teve coragem.

2

Metade dos homens aceitaria traição de parceira com outra mulher!




Um estudo realizado pela Universidade do Texas com 718 estudantes chegou a conclusões interessantes sobre temida traição. A pesquisa perguntou aos jovens como eles reagiriam se seu parceiro ou parceira fosse infiel em diferentes casos.
Entre os homens, 50% não deixariam a namorada se a infidelidade fosse com outra mulher, enquanto apenas 22% aceitariam a infidelidade se a pessoa fosse outro homem. Segundo os pesquisadores, os homens se sentem intimidados por um rival do mesmo sexo, mas veem na traição com outra mulher a oportunidade de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo.
No caso das mulheres, 28% continuariam a relação se o namorado fosse infiel com outra, mas somente 21% perdoariam se a traição fosse com outro homem.

E você??? Perdoaria???




Fonte: Terra Mulher
0

DESMOTIVACIONAIS!


Vale o Click

Related Posts with Thumbnails