Ad

8 de fev. de 2012

0

Ryan Reynolds

Porque hoje é quarta feira, e em 2012, o coração da semana será o dia mais esperado das minhas queridas leitoras, pois é o dia de babar nos "Colírios Mundo de Melany"


Para abrir a melhor coluna do blog, nada mais nada menos que o super Galã...





Nome completo: Ryan Rodney Reynolds
Idade: 34 anos
Signo: Escorpião

Reynolds nasceu em VancouverBritish ColumbiaCanadáEntre 1991-1993, Ryan apareceu em Hillside (1990) (conhecido como "Fifteen"), uma série da Nickleodeon gravada na Flórida com muitos outros atores canadenses. Depois que a série terminou, ele retornou para Vancouver onde ele encenou em uma série de TV esquecida. Ele fez pequenos papéis em "Gleen Close's Serving in Silence: The Margarethe Cammermeyer Story" (1995, TV) e no canal [1] em "A Sangue Frio" (1996, TV).
Em 2007, começou a namorar a atriz Scarlett Johansson; em maio de 2008, o casal anunciou o noivado e em 27 de setembro de 2008, Ryan se casou com Scarlett, em uma cerimônia pequena e discreta, que aconteceu em um resort nos arredores de Vancouver, no Canadá.[3] Em dezembro de 2010, o porta-voz dos atores confirmou a imprensa que ambos decidiram se separar de forma amigável. Atualmente, Ryan Reynolds continua solteiro e já afirmou na imprensa que ainda não se recuperou da separação. Depois das gravações de Lanterna Verde, o ator tem sido visto com a, também atriz e companheira de elenco, Blake Lively, mas um romance ainda não foi confirmado pelos atores.
Reynolds tem em sua bagagem 34 filmes e 12 traballhos para TV, dentre eles se destacam, Blade: Trinity(2004), Horror em Amityville(2005), Teoria do Caos (2007), X-Men Origens: Wolverine, A Proposta (2009) e o mais comentado do momento Lanterna Verde (2011).


Apreciem sem nenhuma moderação!












Quer ver seu favorito aqui?? mande sugestões na aba contato ou deixe nos comentários, gostou???
curte o blog aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos Comentarios

1) Esse Blog não é uma Democracia, se o seu comentário não tiver nada a ver ele será deletado..

2) Não são permitidos:
- Palavrões
- Ofensas
- Propagandas
- Pornografia


*Se o seu comentário não se encaixa na descrição acima, fique a vontade e deixe sua opinião.

Vale o Click

Related Posts with Thumbnails