Ad

25 de nov. de 2010

1

Assunto de Mulher!!! (10 dicas para aumentar sua confiança sexual)




Mulheres autoconfiantes são reconhecidas de longe. Elas valorizam sua aparência e fazem questão de destacar atributos físicos sem caírem na vulgaridade. Se você não faz parte desse time, mas admira e gostaria de ser como essas mulheres siga 10 dicas listadas pela ginecologista americana Hilda Hutcherson, formada em Harvard Medical School, e autora do livro "What Your Mother Never Told You About S-E-X" (O Que Sua Mãe Nunca lhe Contou Sobre SEXO), publicadas no site SavvyMiss.
Mas não adianta simplesmente seguir as dicas, é importante ter em mente que uma mulher é atraente quando se sente assim, ou seja, ela se acha sexy como é, aceita imperfeições em seu corpo e se sente muito confortável com ele. Não importa qual seja o estereótipo de beleza da sociedade é necessário levar em consideração o seu conceito de beleza e tentar alcançá-lo.
Além disso, vale lembrar que toda mulher possui um amor próprio muito grande, mas, que as vezes, fica reprimido diante dos aborrecimentos diários. É preciso despertá-lo para conquistar a desejada confiança sexual, e para isso basta uma reflexão diária sobre o seu potencial de superação. Depois disso não se pergunte mais se é capaz, tenha certeza de que é e entre em ação.



1) Abuse dos vestidos:
 Não espere uma ocasião especial para se sentir especial. Após os compromissos formais como trabalho e estudos deixe de lado as roupas sérias e ouse mais, troque a tradicional calça jeans por um vestido, para que você se sinta mais feminina.
2) Se vista para você:
Se vista para se sentir bem com você, atraente para si mesmo e não para os outros. Assim a tarefa se torna uma necessidade saudável que melhora a auto-estima. Abuse de cores que valorizam seu tom de pele e de roupas que valorizem sua silhueta
3) Invista em lingerie sexy:
 Poucas coisas fazem a mulher se sentir tão sexy como uma calcinha e um sutiã de renda de suas cores prediletas. Esteja sempre preparada para qualquer surpresa e use lingeries bonitas diariamente.
4) Assuma a responsabilidade por seu próprio prazer: 
Uma mulher confiante desfruta do sexo sem inibições, sabe o que quer e o que fazer para obter o prazer pleno, para isso é preciso que ela assuma a responsabilidade deixando a inibição de lado e se sentindo confortável para mostrar ao parceiro suas necessidades e desejos 
5) Livre-se de tudo que for negativo:
 Se ler revistas femininas te faz se sentir mal, não leia. Se alguns programas de televisão te aborrecem, não veja. Se o seu parceiro faz comentários negativos o tempo todo que te incomodam converse com ele, e se não obtiver resultados parta para outro relacionamento
6) Admire-se diariamente: 
Olhe no espelho todos os dias e repita que você é uma mulher bonita e sensual e que se ama como é, com isso vai conseguir conquistar as mudanças que tanto deseja já que são possíveis e não há limites para o que você pode fazer.
7) Cuide sempre da aparência:
 Cabeleireiros, maquiadores e manicures são os melhores amigos das mulheres. Não adianta recorrer a eles somente quando tiver em uma festa ou a um jantar importante, é preciso estar com tudo em dia: cabelos arrumados, unhas bem feitas, depilação perfeita e uma boa maquiagem.
8) Dê atenção para sua boca: 
Nada demonstra mais confiança que um belo sorriso. Para isso cuide da sua boca com carinho e abuse de sua versatilidade, através dela você consegue demonstrar charme e malícia, nas ocasiões apropriadas, com muita confiança.
9) Crie uma atmosfera romântica em sua casa:
 Mantenha uma boa organização em sua casa para que você não perca tempo com arrumações que poderiam ser evitadas e consiga investir em você. Além disso, mude a decoração, invista em cores quentes ou em um ambiente romântico que seja inspirador.
10) Saiba mais sobre o assunto:
 Existem muitos manuais sobre sexo à venda e que podem ensinar novas técnicas e dicas para melhorar seu prazer sexual. Pratique sexo sempre que possível e não tenha medo de experimentar as novidades.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Boas dicas, acho que a principal é "Admire-se diariamente", essa vale por todas!! bjs

    ResponderExcluir

Regras dos Comentarios

1) Esse Blog não é uma Democracia, se o seu comentário não tiver nada a ver ele será deletado..

2) Não são permitidos:
- Palavrões
- Ofensas
- Propagandas
- Pornografia


*Se o seu comentário não se encaixa na descrição acima, fique a vontade e deixe sua opinião.

Vale o Click

Related Posts with Thumbnails