Ad

14 de nov. de 2010

0

Assunto de Mulher! ( Orgasmo Feminino )

Primeiramente, tenho que me desculpar pois não foi possível postar a coluna Assunto de Mulher quinta feira passada. (Motivos Pessoais) Afinal Blogueira também tem vida pessoal e problemas rss...
Mas td resolvido, Postarei hoje Domingão e espero que me redima um pouco...


Sem mais delongas o Assunto de Mulher de hoje tratará de um assunto que atinge muito nós Mulheres...


Orgasmo Feminino!




É Inegavel que o orgasmo feminino é muito mais difícil de ser atingido que o masculino, muitas mulheres acreditam te problemas sexuais quando na verdade não têm, se o corpo feminino for corretamente estimulado o sexo pode ser tão bom para elas quanto para eles.








A seguir ensinaremos algumas técnicas para que as mulheres conheçam melhor seu corpo e exercitem seus músculos para arrazarem na hora H.

Estimule o ponto “G”

Posicione-se de maneira a friccionar o ponto G no osso pubiano do parceiro, para isso fique “por cima”.
Segundo a professora Laura Bernan da Universidade Northwestern (EUA), a mulher pode deitar-se de barriga para cima com um travesseiro sob as nádegas. A utilização de vibradores durante a relação também é válida.

Comunique-se durante a relação

Homens gostam de instruções na “hora H”, eles precisam saber se estão fazendo a coisa certa do jeito certo. Para isso utilize a linguagem corporal juntamente com uma frase provocante ou uma gemidinha.

Conheça seu corpo

Você não pode ensinar algo que não sabe. Segundo especialistas você deve conhecer o seu corpo e saber o que te excita. Nesse ponto a masturbação é de fundamental importância…

Cultive os músculos responsáveis pelo orgasmo

Os orgasmos fracos podem ser transformados em fabulosos através da utilização das técnicas de Kegel. Para estimular esta musculatura da pélvis você deve parar, quando se está urinando, e enrijecer e soltar a musculatura, tente repetir várias vezes ao dia quando não se está urinando e nunca esqueça de manter a respiração.

Faça coisas assustadoras

Pesquisas científicas relacionam o sexo à dopamina, uma substância que é liberada quando você está sob tensão, montanhas russas e filmes de terror podem estimular a circulação de fluidos e consequentemente aumentar a libido.

Engane o orgasmo

Quanto mais longo o período de excitação melhor é a explosão. Quando estiver quase atingindo o orgasmo, retorne à marola. Faça isso algumas vezes antes do clímax.

Respire em sintonia

Parceiros que se acertam até mesmo na respiração comumente são mais bem sucedidos na “hora H”. A frequência encaixada da respiração pode aumentar a expectativa e frear a pressa do orgasmo, isso comumente aumenta prazer.

Filmes eróticos

Filmes calientes podem ser estimulantes e excitantes se usados da maneira correta. Alugue um filme com uma boa trama e cenas quentes que certamente o “seu orgasmo” será mais prazeiroso.

Seja inovador e criativo nas preliminares

Crie uma situação envolvente e inovadora. Antes de sair do trabalho envie um e-mail sapeca para seu parceiro e provoque ele. Pesquisas científicas apontam que as preliminares são de fundamental importância para a satisfação sexual.

Cuidado com o uso de medicamentos

Muitas drogas, especialmente as consumidas por mulheres, afetam a vida sexual. Se após iniciar a medicação você notou problemas, converse com seu médico e juntos encontrem uma alternativa.

“Relaxe e goze”

Pesquisas realizadas na França apontaram como um dos principais problemas femininos o estresse no trabalho. Desligar-se dos problemas cotidianos antes de começar qualquer relação íntima é fundamental!

Se não conseguir resolver seus problemas sexuais procure ajuda o mais cedo possível

Se você mesmo tomando os cuidados anteriomente mencionados não tem orgasmos, procure um terapeuta sexual. Problemas hormonais e danos nervosos podem prejudicar seu desempenho.


Espero que as dicas tenham sido úteis e que vocês consigam arrasar na Cama.

Não se esqueçam, se tiverem alguma dica para o assunto dessa próxima quinta feira envie para melzinhamartins@gmail.com ou deixe nos comentarios, comente também sobre o que achou do assunto de hoje. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos Comentarios

1) Esse Blog não é uma Democracia, se o seu comentário não tiver nada a ver ele será deletado..

2) Não são permitidos:
- Palavrões
- Ofensas
- Propagandas
- Pornografia


*Se o seu comentário não se encaixa na descrição acima, fique a vontade e deixe sua opinião.

Vale o Click

Related Posts with Thumbnails