23 de nov de 2010

12

10 coisas para um homem acertar na hora "H" (by mundo de Melany!)




Normalmente os homens não se importam muito em agradar as mulheres durante o ato sexual (eu disse "normalmente" tá..não tô generalizando não se ofendam.) o normal é que eles cheguem lá fazem o que têm q fazer viram pro lado e dormem. (Agora eu tô generalizando kkk...)
Mas o que os homens deveriam saber é que se eles passarem mais tempo agradando as mulheres durante o sexo e não pensando em "vou gozar, vou gozar.." o sexo seria muito mais prazeroso para ambos.


Então eu resolvi dar algumas dicas pra os homens de plantão (Por favor, aprendam e pratiquem...)



1: Sexo Oral bem feito!

Pois é... alguns homens acham que só eles é que são loucos por um sexo oral..
ERRADO!
Nós mulheres também apreciamos e muito, a diferença básica é que em nós isso tem que ser feito com muito carinho e com "CALMA", nada de achar que o mundo está acabando. lembre-se que isso é uma PRÈliminar e que nem sempre uma mulher gosta de chegar lá nesse estágio, procure mostrar que você está ali para satisfaze-la e não para acabar logo com isso e meter bala...

2: Demonstre tesão!

Sim, nós mulheres precisamos sentir que somos desejadas e nós mulheres nos excitamos quando vocês estão excitados por nós e demonstram isso...
Acho que não preciso discorrer muito sobre esse tópico, é fácil né??

3: Elogie!

Sexo mudo é um saco, é verdade é muito ruim, nós gostamos de ouvir elogios bem baixinhos, praticamente sussurrados no ouvido (nada de gritar viu...) coisas do tipo gostosa, delícia ou até mesmo safada ajudam e muito e fazem a transa esquentar bastante.

4: Seja Carinhoso!

Nada como ser bem carinhoso, mostrar que você  a ama que se preocupa com o que ela está sentindo, se preocupa em ela sentir tesão e chegar lá e não apenas fique pensando em "vou gozar, vou gozar" (sim repeti essa frase que é pra fixar bem) acaricie-a, beije-a, se mostre presente, você vai ver como vai melhorar.

5: Leitura e Sensibilidade!

Você precisa aprender a ler a sua parceira, (não ela não é um livro, só a guisa de informação) quando você consegue entender os sinais e o que ela está querendo te passar, você será um "Az" na hora do sexo, ela vai gostar tanto que você descubra o que ela quer que fará de tudo para agrada-lo.

6: Seja Bruto!

"O que??? mas você não acabou de falar pra ser carinhoso???`` 
Sim, e Sim, eu disse pra você ser carinhoso, mas tem algumas mulheres (quase todas) que também gostam daquela pegada, um puxão de cabelo aqui, uma apertada na cintura ali, um amasso bem dado e até uns beliscões na bunda valem quando o negocio está já naquele estágio. Nada de brutalidade ao pé da letra tá. não é pra você espancar a garota, é tudo na dosagem certa, e ela vai ir ao delírio, conseqüentemente, você também.

7: Nunca..eu disse NUNCA peça... vai lá e faz!

Cara como assim? você está la com ela, no maior clima e você vira pra ela parecendo um nerd de deesseis anos fã do Restart (Nada contra os nerds nem contra os fãs do Restarts, alias acho uma "Puta falta de sacanagem" esse povo preconceituoso) pois bem voltando ao assunto você ta lá no auge e vira pra ela e diz 
" ô bem, eu posso por o dedo lá?"
Para com isso cara, vira homem né, vai lá e faz, se ela não gostar o mínimo que você vai ganhar é um tapa na cara, (kkkkkkk) zuando, o que pode acontecer é ela falar "não" e pronto você não faz, mas pedir??? na hora do sexo??? você realmente tá brincando comigo.

8: Repita a dose!

Com certeza você vai chegar lá antes dela (exceto em algumas poucas e raras veses) então meu amigo faz uma forcinha e continua, não deixa ela lá "com cara de tacho" pensando "como assim?? acabou mas e eu?""
vai de novo, e não pense só em "já gozei, já gozei" (mudou agora, vc viu né hehhe). pense nela ok?

9: Ela não é de elástico...é sério, não é mesmo!

Tem homem que realmente acha que as mulheres são de elástico, eles pegam a perna na menina  e abrem até um ângulo de 90º (Para os leigos o ângulo de 90º é um ângulo reto) e jogam pra um lado e pra outro e puxam daqui e da li, amigo se você não está praticando um posição do Kama Sutra, vai por mim, isso não é legal..

10: Por ultimo e não menos importante, Please, não vire para o lado e durma!

É sério, não a nada pior que acabar o sexo e olhar para o seu parceiro e ele simplesmente, já durmiu, 
seja romântico pelo menos nessa hora, abrace-a, deite-a no seu colo, faça um cafuné, diga que a ama, (nada de perguntar se foi bom tá.) Apenas mostre que vocÊ está lá e que foi tão bom pra você quanto pra ela.


Enfim, é isso aí, por favor homens aprendam um pouquinho pelo menos e coloquem em pratica tá...



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. o correto seria 180º

    ResponderExcluir
  2. beleza! mas ta faltando o que as mulheres também devem fazer afinal de contas não é só um que tá la na hora né!

    "--_--"
    um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que esse post sairá logo tá Bruno.
    e obrigado pela sugestão ^^.

    ResponderExcluir
  4. meu essa mina q postou isso é loka.. tipo seja carinho depois bruto e ainda por cima escreve eu sei disse seja carinho.... kra so mulher msm nunca sabe o q quer nem pra elas msm.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não, um ângulo de 180° não é um ângulo reto. É um ângulo raso. "Leiga" xD
    uaheuaheuahe

    Post interessante, mas resumindo: seja homem.

    ResponderExcluir
  6. qto ao primeiro comentário que fala que o correto seria 180º o ângulo reto vai aí abaixo.

    "Ângulo reto é o ângulo formado por duas retas perpendiculares, cujo valor equivale a 90 graus, π/2 radianos ou 100 grados. O ângulo reto corresponde ao ângulo com "quantidade de rotação" de 1/4 de círculo, dessa forma, dois ângulos retos formam um ângulo plano que é o angulo de 180º graus"

    mesmo assim obrigado pela participação nos comentários.

    ResponderExcluir
  7. Gostei!!! parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  8. Aaa... que isso!!!
    heheheh

    Obrigada... ^.^

    ResponderExcluir
  9. Vou praticar hoje!

    ResponderExcluir
  10. Sugiro que a autora do post selecione melhor seus parceiros sexuais.
    Porque se os homens que você transa cometem todos estes erros, você está muito mal acompanhada.
    (ou então está transando com fãs do restart)

    Ass: Homem que há muito tempo já conhecia suas dicas.

    ResponderExcluir
  11. muito bom o post
    mas eh bem assim mesmo viu
    mulherada vibra com isso ai...
    pelo menos eu me enquadro entre todas as coisinhas ai !!
    e quanto ao superhomao ai
    deve ser akele tipo que goza em 2 minutos e fica desesperado sem saber o que fazer... dai vira pro lado e dorme...
    e vem aqui contrariar todas as dicas perfeitas dessa mulher ai... que se tiver no minimo 1 parceiro com todas essas qualidades ai deve ser muito satisfeita mesmo ;)

    parabens pelo post

    ResponderExcluir
  12. uhuu! funciona! testado e aprovado =B!

    ResponderExcluir

Regras dos Comentarios

1) Esse Blog não é uma Democracia, se o seu comentário não tiver nada a ver ele será deletado..

2) Não são permitidos:
- Palavrões
- Ofensas
- Propagandas
- Pornografia


*Se o seu comentário não se encaixa na descrição acima, fique a vontade e deixe sua opinião.

Vale o Click

Related Posts with Thumbnails