Ad

18 de jan. de 2011

28

17 Coisas que as mulheres não gostam na cama!

01. NÃO BEIJAR.
Evitar os lábios e ir direto às zonas erógenas faz com que ela se sinta como se você estivesse pagando por hora e tentasse fazer o dinheiro valer cortando partes não essenciais. Um beijo apaixonado conveniente é a forma de preliminar definitiva.



02. ABOCANHAR OS MAMILOS. Por que os homens se grudam nos mamilos de uma mulher e depois os tratam como se quisessem esvaziar o corpo dela pelos seios? Mamilos são extremamente sensíveis. Eles não resistem a mastigação. Lamba e sugue gentilmente. Dar-lhes pancadinhas com a língua de um lado ao outro é legal. Fazer de conta que eles são um brinquedo de cachorro não é.


03. TORCER OS MAMILOS DELA. Pare de fazer aquela coisa de girar os mamilos entre o indicador e o polegar como se estivesse tentando sintonizar uma rádio numa área montanhosa. Concentre-se nos seios como um todo, não só nos pontos de exclamação.



04. IGNORAR AS OUTRAS PARTES DO CORPO DELA. Uma mulher não é uma via expressa com somente três saídas: Peito Leste e Oeste, e o Túnel do Meio. Existem vastas áreas do corpo dela as quais você freqüentemente ignora quando passa direto para Vagina Central. É hora de começar a lhes dar atenção.


05. DEIXAR-LHE UM PRESENTINHO. Jogar a camisinha fora é responsabilidade do homem. Você usa, você descarta.


06. ATACAR O CLITÓRIS. Pressão direta é muito desagradável, portanto gire gentilmente seus dedos pelas laterais do clitóris.


07. PARAR PRA RESPIRAR. Diferentemente dos homens, mulheres não continuam de onde foram deixadas. Se você parar, elas voltam para a casa número 1 bem depressa. Se você perceber que ela ainda não chegou lá, continue custe o que custar, mandíbula dormente ou não.


08. TIRAR A ROUPA DEPRESSA DEMAIS. Não force a barra tirando a roupa antes que ela tenha feito algum gesto para ver o seu material, mesmo que seja apenas desabotoar dois botões.

09. TIRAR AS CALÇAS PRIMEIRO. Um homem de meias e cuecas é horrível. Tire as meias primeiro.



10. GOZAR DEPRESSA DEMAIS. É o medo de todo homem. Com razão. Se você dispara antes de ver o branco dos olhos dela, certifique-se de que tem um plano "B" para assegurar o prazer dela.

11. NÃO GOZAR NUM TEMPO RAZOÁVEL. Você pode achar que transar por uma hora sem chegar ao clímax é a marca de um deus do sexo, mas pra ela isso se parece mais com a marca de uma vagina dormente. Pelo menos compre algumas tapeçarias suspensas enigmáticas, para que ela tenha algo em que prestar atenção enquanto você banca o Homem-Maratona.

12. PERGUNTAR SE ELA GOZOU. Realmente, você deveria ser capaz de perceber. A maioria das mulheres faz barulho. Mas se você realmente não sabe, não pergunte.

13. FAZER SEXO ORAL COM GENTILEZA EXCESSIVA. Não se comporte como um gato gigante num pires de leite. Coloque a boca inteira lá e concentre-se em rodar a língua gentilmente ou dar petelecos com ela no clitóris.

14. CUTUCAR A CABEÇA DELA. Os homens insistem em fazer isso até que ela olhe-pro-pênis, esperando que isso levará rapidinho a boca-pro-pênis. Todas as mulheres odeiam isso. Está a três passos de ser arrastada pelo cabelo para uma caverna. Se você quer que ela use a boca, use a sua; experimente falar sedutoramente com ela.

15. NÃO AVISAR ANTES DE GOZAR. Esperma tem gosto de água do mar misturada com clara de ovo. Nem todo mundo gosta. Quando ela estiver fazendo sexo oral, avise-a antes de gozar para que ela possa fazer o que achar necessário.

16. FICAR SE MEXENDO DURANTE O ORAL. Não empurre. É ela quem vai fazer todos os movimentos durante o oral. Você apenas repousa. E não agarre a cabeça dela.



17. AGRADECER. Nunca agradeça a uma mulher por fazer sexo com você. Seu quarto não é casa de caridade.


Claro que todos os itens acima são apenas opiniões que compartilho,
 que pode ou não ser um fato para todas as mulheres...
De maneira nenhuma estou generalizando...
mas acho sinceramente que pelo menos 95% das mulheres vão concordar comigo...


Não gostou??? deixa um comentário e chinga o post não o Blog!
Gostou??? deixa um comentário também ^^.






Modificado do Forum now






Visite nossos parceiros:
Cafajeste  Desordem publica Sussegado


Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. _GuiilhermeBarros19/01/2011, 05:11

    Mt bom, gostei.
    Creio que 95% das mulheres concordam realmente com esse post.
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, e é tudo verdade ! Acho que os homens deveriam pensar mais em agradar as mulheres do que apenas em transar com ela... pq afinal uma mulher satisfeita é bem melhor na cama do que uma broxada !!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro abocanhar os mamilos ahahah XDDD
    propo ja tenho um ponto negativo
    e a tambem gosto de respirar deves enquando ahaha

    * Passa no BLOG LOLXD tou lá :p

    ResponderExcluir
  4. Putz, que dificuldade... Desse ponto de vista, os gays são mais felizes; homens são muito mais simples de agradar!

    ResponderExcluir
  5. Faltou o "usar meias"

    ResponderExcluir
  6. é devido a mulheres chatas assim que as putas fazem dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. isso eu vi em outro site , não me lembro qual , mas era para mulheres e ao contrário , esse blog feminista ... fuuuuja!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da matéria amigo continue com o bom trabalho, venho através deste convidar-lhe a visitar o caixadepandora.net sejá um seguidor eu já estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  9. Verdade!!! Por favor todas as mulheres poderiam enviar esse conteudo aos desinformados homens das nossas vidas!!!rsrs

    ResponderExcluir
  10. éssa de abocanhar os mamilos é mentira,elas dizem que adoram pq da mais prazer.......

    ResponderExcluir
  11. essa de abocanhar os mamilos é mentira - 2!

    "Jogar a camisinha fora é responsabilidade do homem. Você usa, você descarta." - o que? assim ja parece que os homens so servem pa ir pa cama e depois ele que se livre das provas do crime =P
    nao é bem assim, acho que os dois teem o dever de tratar disso

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o post, sou homem e casado e muitas destas coisas tive que ouvir da minha mulher porque muitas das vezes achava que estava agradando ela e na verdade estava exatamente o contrario, e outra coisa maridos, muita coisa que vc fez com muita mulher na sua vida e elas gostaram, nao quer dizer que sua esposa vai gostar e tbm não gaste todas as fantasias de uma vez senão vai queimar a cuca pra pensar em coisas diferentes, e nem sempre elas estão afim de orgasmos multiplos e sim de gozada rapida e descanso tbm.
    Visitem meu blog busco parceiros http://criarfacil.com

    ResponderExcluir
  13. é devido a mulheres chatas assim que as putas fazem dinheiro. [2]

    ResponderExcluir
  14. Bom, isso parece mais um manual de como os homens devem agradar as mulheres!!! Elas complicam muito as coisas, se fosse para agradar um homem na cama teria apenas 1 dica: (1) Faça Sexo com ele!
    Simples...

    ResponderExcluir
  15. Gays são mais faceis de agradar...

    Isso é pq sabemos oq nos excita e o q pode excitar no outro.Lesbicas tbm.A grande questão HETEROSSEXUAL é ñ CONHECER DE FATO o corpo do outro.Um homem hetero ñ tem noção de como é ser penetrado...logo,acha q é só 'enfiar' pois se ELE está pronto deve achar q a Prceira tbm!

    Revolução Sexual!

    ResponderExcluir
  16. Quanto machismo neste povo!
    Ir pra cama com outro homem é MUITO MAIS DO Q SÓ FAZER SEXO!

    Sexual Revolution!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... Muito mais... É paneleirada!!!!

      Excluir
  17. Na verdade o que maoiria da mulheres não gostam na cama éh... SEXO!!

    ResponderExcluir
  18. As mulheres poderiam ser menos exigentes não?
    ________________________________________________
    O Portal do Metaleiro, trás notícias em geral sobre Rock e todo cenario do Metal e suas vertentes, contendo também Curiosidades, Humor, Entrevistas com bandas independentes, Vídeos Fail, Coletânea de Imagens e Músicas de Domingo tudo relacionado ao Tema em específico. Passando sempre cultura com bom Humor.
    Acesse:
    http://portaldometaleiro.blogspot.com/
    Para parcerias adicione o msn (Portal_do_Metaleiro@hotmail.com) ou pelo Formulário de Contato encontrado no Blog.

    ResponderExcluir
  19. as mulheres vão amar isso...haha...na real nunca vai ser assim metódico, vai do clima meo. cada casal tem suas manhas e caracteristicas, eu perguntar se minha mulher está gozando faz ela ficar ainda mais excitada, mas mesmo assim, bmo post.

    ResponderExcluir
  20. Eu não concordo com a das meias, eu não vejo razão nisso pra escrever em um post, chega a ser fofo. E tem outras coisas nesse post que eu acho que é exagero. E outra que se o cara fizer mesmo, não acho que ele vá parar pra ler um negócio assim. Certo que por mais que ele se garanta, vai ter alguma dúvida e tals, mas se ele acha que tá agradando e continua fazendo, lógico que não é por mal, e a mulher pode falar também, poxa. Porque se for um relacionamento, o certo é ter diálogo, e nisso é quase um 'dever' da guria falar o que não é legal. E se não for, fala na cara dura, azar, ou aguenta, já que é só naquela noite, ou seila. Mas eu ainda acho que é muita frescura, sério. Calma, sou menina e tenho namorado, antes de qualquer coisa ;)

    ResponderExcluir
  21. Adoooorei,

    Você falou tudo que gostaríamos muito de falar, mas as vezes n temos coragem, e num humor extraordinário.
    Agora, sou mesmo um pouco estranha, mas gosto de ver meu marido de meia e cueca, n sei da um charme exótico acho, no minimo fofinho, rsrs :)

    ResponderExcluir
  22. Concordo com tudo o que falou! ÓTIMO POST!

    ResponderExcluir
  23. Homens gostem ou não, a realidade é essa. Se quiser não seguir problema seu, mas saiba q ela vai te achar um bosta na cama. E se preferir pegar puta pq é mais fácil problema é seu tb, mas pra satisfazer uma mulher de verdade, memorize essas regras. Sou mulher e fica a dica.

    ResponderExcluir
  24. muito legal vou prestar mas ateção

    ResponderExcluir

Regras dos Comentarios

1) Esse Blog não é uma Democracia, se o seu comentário não tiver nada a ver ele será deletado..

2) Não são permitidos:
- Palavrões
- Ofensas
- Propagandas
- Pornografia


*Se o seu comentário não se encaixa na descrição acima, fique a vontade e deixe sua opinião.

Vale o Click

Related Posts with Thumbnails