12 de jan de 2011

0

Marta, 5 anos seguidos "A MELHOR" !!!



 Nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, a brasileira Marta foi eleita, pela quinta vez consecutiva pela FIFA, a melhor jogadora do mundo. Ao chegar ao palco para receber a Bola de Ouro, a  atleta do Santos disse que não conseguia deixar de se emocionar e fez questão de agradecer aos amigos.”Se eu não chorar não vai ter a mesma emoção das últimas vezes”, começou. 
“Esse ano foi realmente especial. Consegui vários êxitos em minhas equipes. Fui nomeada embaixadora da ONU, o que foi uma felicidade enorme para mim. Nada disso teria acontecido se a minha família, as minhas companheiras e os clubes não estivem do meu lado. Os meus amigos de verdade sabem quem são. Quero agradecer a Deus por tudo isso que acontece na minha vida, porque muitas vezes nem eu acredito. Mas peço saúde a ele para que eu possa alcançar os meus objetivos, primeiro, coletivamente e depois sozinha”, completou.

Esta foi a primeira vez que um atleta, homem ou mulher, conseguiu chegar a marca de cinco troféus consecutivos.
Vamo combinar, ela é mesmo de mais, quando eu crescer quero ser igualzinha a ela ^^.

 Já no mundo da bola masculino, Iniesta, Messi e Xavi Alonso estavam concorrendo. O argentino acabou levando o prêmio para casa pela segunda vez. O melhor técnico foi José Mourinho, da Internazionale de Milão, e a melhor treinadora Silva Neid, da vitoriosa seleção alemã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos Comentarios

1) Esse Blog não é uma Democracia, se o seu comentário não tiver nada a ver ele será deletado..

2) Não são permitidos:
- Palavrões
- Ofensas
- Propagandas
- Pornografia


*Se o seu comentário não se encaixa na descrição acima, fique a vontade e deixe sua opinião.

Vale o Click

Related Posts with Thumbnails