Ad

17 de dez. de 2010

2

TOM WELLING !!! (Colírios Mundo de Melany)




TOM WELLING!



Biografia: (fonte: Bastidores dos famosos)


Thomas John Patrick Welling nasceu em 26 de abril de 1977,em Putnam Valley, West Point, New York, passou parte da infância em Wisconsin, antes de se mudar para Hockessin, Delaware, na 3º série. Depois se mudou para Okemos, Michigan , onde se formou na Okemos High School em 8 de junho de 1995. 
Ele trabalhou como construtor em um depósito de mercadorias, ao invés de tentar uma faculdade.
 Em 1997 aos 20 anos ele foi descoberto durante uma viagem com seus amigos, quando foi convidado para ser modelo. 
Tom se mudou da casa dos pais em Michigan, onde vivia também com 2 irmãs mais velhas e um irmão mais novo , para Manhattan.
 Ele foi contratado pela Louisa Modelling Agency, viajou pela Europa , participou de campanhas publicitárias famosas como para Calvin Klein. 
Em janeiro de 2000 se mudou para Los Angeles, com apoio de sua família e amigos Tom foi tentar a carreira de ator, mesmo sem ter um certificado ou mesmo um curso de ator, e sem intenção de ter aulas , ele achava que não seria tão difícil e lhe deu um prazo de 1 ano para se tornar um ator de sucesso.
 Em 2001 Tom só fez pontas em duas séries 'Special Unit 2' como 'Flower 'Scar' Roberts/ vitíma nº.1' no episódio 'The Depths', e na série 'Undeclared' como um dos garotos da faculdade, no episódio piloto, a série foi exibida ( e é exibida às vezes) aqui no Brasil pelo canal a cabo Fox como 'Curso Incerto', antes de aceitar o papel que o tornaria um ator de sucesso.
Mas não foi de primeira que aceitou ser Clark Kent. Ele recusou fazer o teste por 2 vezes, mas depois de terem feito várias audições os diretores estavam tão certos de que Tom era a 'cara nova' que eles queriam para o papel , que decidiram ligar pra ele mais uma vez. 

Tom se convenceu, e foi fazer a audição, de uma cena no cemitério, ele adorou. No caminho pra casa depois de ter feito a audição final, ele parou em um posto de gasolina e decidiu ligar pra seu agente pelo celular. Ele ficou chocado quando o agente disse que tinha acabado de receber um telefonema , e ele tinha ganho o papel.
Tom ficou tão empolgado que ficou gritando perto da estrada !!! 

E diga-se de passagem o maior sucesso deste gato se dá por que ele é lindo e não é nada tímido (inclusive quando precisou nunca se negou a posar nu para revistas) e ele é muito humilde também, nunca nega uma entrevista , sempre muito simpatico com as fãs e com imprensa, todos gostam muito dele por lá, com aquela carinha de bonzinho dele , parece até um anjo gigante né rss... , mas enfim ele ainda vai longe , e uma ultima curiosidade sabem quem é o herói predileto deste gato ??? Batman ele diz , mas quem diria , ele não é fã do superman que irônia , bom então vamos torcer pra Tom fazer ainda muitos filmes legais né, beijos à todos e até mais !!!

ALGUNS DADOS DO TOM GALERA :
ALTURA : 1,91 MTS

OLHOS : VERDES

PESO : 101 KGS

CALÇADOS : TAMANHO 46



Agora, apreciem...



                














Com essa paisagem minhas amigas, minha sexta feira vai ser muito boa... espero que a de vocês também..
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Regras dos Comentarios

1) Esse Blog não é uma Democracia, se o seu comentário não tiver nada a ver ele será deletado..

2) Não são permitidos:
- Palavrões
- Ofensas
- Propagandas
- Pornografia


*Se o seu comentário não se encaixa na descrição acima, fique a vontade e deixe sua opinião.

Vale o Click

Related Posts with Thumbnails