Ad

23 de dez. de 2010

10

Sexo anal no casamento... Abominação aos olhos da igreja?






Sexo anal, uma das fantasias sexuais favoritas dos homens. Mas por que essa prática sexual é tão perseguida pela igreja? Sabemos que praticar sexo (Vaginal e oral) antes do casamento é condenado em variados capítulos da Bíblia; Mais por que o sexo anal é ilícito aos olhos da igreja até mesmo dentro do casamento?

“Não será radicalismo afirmar que o sexo anal é pecado mesmo praticado dentro do casamento?”

A Primeira coisa a se pensar, ao tentar justificar o conceito negativo a qual a igreja doutrina os fiéis referente a tal pratica sexual, foi o lado científico da questão. Existe o perigo de infecções, pois o ânus é sujo. Se após uma penetração anal, o homem voltar a penetrar a vagina, estará levando sujeira para um lugar frágil e sensível do corpo da esposa, entre outros perigos que não citarei para não prolongar o artigo e fugir do assunto alvo.

Se formos buscar na Bíblia, descobriremos que graças a Jesus Cristo, o nosso corpo foi elevado à condição de sagrado, por isso é que atentar contra ele (física, sexual ou psicológicamente) é um pecado muito grave.

Em I Co. 3:16-17 fala que o nosso corpo além de sagrado é o santuário de Deus, pois o seu espírito, em nós habita.

Se alguém teve saco de ler esse artigo ate aqui e vier a comentar,

“- mas nos dias de hoje existe a camisinha que nos livra das infecções e impurezas do ato de se penetrar o anos.”

Eu concordarei! Isso é verdade e descarta a hipótese de colocarmos o nosso corpo em risco contraido doenças, evitando assim, o atentado contra o templo sagrado de Deus. Mas afinal, qual o forte motivo que direciona as igrejas contra o sexo anal?

A igreja classifica o sexo anal como perversão sexual. Sodomia para ser mais exato.

A Bíblia é muito clara quando o assunto é sodomia. Este tipo de relação é abominável a Deus.

E o que é sodomia? Segundo o dicionário, Sodomia é uma palavra de origem bíblica usada para designar as perversões sexuais, com ênfase para o sexo anal que pode ser entre homossexuais ou heterossexual.

Sodomia é mudar a prática normal da natureza (homem se deitando com homem e mulher se deitando com mulher). Pelo que percebi, relações anais, entre um homem e uma mulher só infligiria a palavra de Deus se o ato fosse praticado sem camisinha. Dessa forma estaríamos pondo em risco o nosso corpo que é o santuário de Deus, como esclareci no inicio desse artigo, certo?

Irei terminar o artigo dessa forma:

A prática da relação sexual pelo casal, sob o matrimônio, não é apenas reprodutiva, mas voltada para o desfrute do prazer e comunhão com o cônjuge (Pv. 5.5-19 - Ec. 9.9 - Ct. 7.6-13)

Deus fez o sexo não só para a procriação da espécie mas também para o prazer do casal. Podem curtir sem culpa!

"Não vos priveis um ao outro..." (1 Co. 7:5)



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Na real, o argumento mais usado é que o sexo foi criado pra procriação, e ninguém se reproduz pelo sexo anal... É o mesmo motivo da igreja condenar a camisinha...

    Mas acho que cada um tem que fazer o que quer. A bíblia não é um manual. É um livro com mensagens e metáforas pra que as pessoas consigam viver harmonicamente em sociedade. Acho um absurdo alguém que acredita nela, ao pé da letra... Também acho ridículo as pessoas precisarem de uma instituição dizendo o que fazer e o que deixar de fazer... Se eu me sentir bem fazendo sexo anal, não to causando mal nenhum a ninguém e nem a mim mesmo. E isso é o que conta.

    ResponderExcluir
  2. é bom, simples assim!

    variar o cardápio!

    ResponderExcluir
  3. A Bíblia não é um manual, é a Palavra de DEUS!!!
    Os atos que unem o homem e a mulher devem ser realizados de forma verdadeiramente humana, significando e favorecendo a mutua doação. Assim o Amor que os une deve atender a dupla exigencia da fidelidade e fecundidade. Portanto devem ser evitados essa pratica desordenada, que provem do mau uso da liberdade humana. E Nosso Corpo é templo do Espirito Santo, é Sagrado e portanro deve ser zelado.

    ResponderExcluir
  4. Deus nao existe!! , vamos transar da foram que axarmos melhor e que nos der vontade.

    ResponderExcluir
  5. se a biblia é a palavra de deus ele mesmo teria escrito, so o q falta é deus ñ saber escrever....

    ResponderExcluir
  6. Anus é via de sentido unico...ou seja, dela só sai, não entra!

    Pow, de la sai M*RDA. E se é tão bom assim q os homens tb o façam!

    ResponderExcluir
  7. Kai, voce é um ser muito pequeno e de pensamento muito limitado para afirmar tamanha grandeza. Voce pode dizer que nao acredita em Deus, mas dizer que ele nao existe, ai ja é demais!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a igreja não tem que se meter nessa parte pois as relações sexuais são pessoais,e se a conciencia do casal não os acusa de estarem cometendo pecado não tem problema!XD

    ResponderExcluir
  9. axo que a igreja proibe pq em geral só quem dar o anus é os padres.
    Conselho: quem nunca comeu não sabe o que ta perdendo.

    ResponderExcluir
  10. Acho que tudo que não ofenda o nome de Deus e o templo do Espiríto Santo, que somos nós, dentro do casamento, é permitido!

    Acho que as pessoas buscam muitas respostas para coisas pequenas, sendo que se apenas seguissem o essencial (Amar o Senhor Teu Deus de todo seu coração e de toda sua alma) teriam bem menos problemas...

    ResponderExcluir

Regras dos Comentarios

1) Esse Blog não é uma Democracia, se o seu comentário não tiver nada a ver ele será deletado..

2) Não são permitidos:
- Palavrões
- Ofensas
- Propagandas
- Pornografia


*Se o seu comentário não se encaixa na descrição acima, fique a vontade e deixe sua opinião.

Vale o Click

Related Posts with Thumbnails