Ad

15 de set. de 2010

4

CUIDADO COM ESSA DROGA

Nome do medicamento: Homem

Indicações: Homem é recomendando para mulheres em geral. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia, etc… Não esquecendo que com passar do tempo todos os sintomas apareceram novamente.
Posologia e Modo de usar: Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.
Precauções: Mantenha longe do alcance das amigas e sogras. Manuseie com cuidado pois o Homem explodi sob pressão principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.
Apresentação: Mini, Médio, Plus ou Super Mega Maxi Plus
Conduta na Overdose: O uso excessivo de Homem pode produzir dores nas ancas, dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga
Efeitos Colaterais: O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo, fadiga crônica e em casos estremos lesbianismo
Prazo de Validade: O número do lote e a data de fabricação, encontram-se no Bilhete de Indentidade e no Cartão de Credito.
Composição: Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P.
Instruções:
1-
 Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra, não se mostre muito empolgada com produto. Se fica muito seguro de si o Homem não funciona bem, vive dando defeito2- Guarde em local fresco ( Homem fedorento não dá ) e seguro ( não esqueça que ele é o sexo frágil).3- Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela pode fazer um estrago no seu produto.4- Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite ( Falta de educação é um defeito de fábrica).5- Programe-o para assinar os talões de cheque sem fazer muitas perguntas.6- Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.7- Em caso de efeito, algumas táticas costumam dar certo: Comece escondendo o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e o chopp com os amigos. Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque: A única solução além de deixar ele conversando com sua mãe pelo menos por três horas seguidas é a greve de sexo.8- Coisas que eles sabem fazer muito bem ( Trocar lâmpadas, abrir vidros de palmito, azeitonas maionese e etc.., pregar pregos, trocar torneiras, chuveiro etc.., e matar baratas isso esse faz como ninguém ) devem ser estimuladas.
ATENÇÃO:
Homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha na cama, urinar na tampa da privada, deixa-lá levantada, fazer bagunça espalhando as coisas e nunca sabendo onde está, criticar tudo e todas, reclamar ( isso é o que ele mais sabe fazer ), se alto-exaltar, beber demais e arrotar na mesa, esquecer de datas comemorativas principalmente o seu aniversário, roncar etc… Não existe conserto. A solução é ir trocando até que se ache a fórmula ideal, recentes pesquisas informam que ainda não foi 
INVENTADA:

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. hahah, esse é muito bom, posta o da mulher também, adoro esse texto....rs

    posso virar fã do seu blog hein.....

    ResponderExcluir
  2. q bom q gostou rsss..
    vo postar...se eu achar
    rsss...
    bjooo!!!

    ResponderExcluir
  3. bjo porra nenhuma...
    te amo!

    ResponderExcluir
  4. Caraca muito boum adorei dei varias risadas ushauhsuhas. Parabens vc eh muito criativa' bjs

    ResponderExcluir

Regras dos Comentarios

1) Esse Blog não é uma Democracia, se o seu comentário não tiver nada a ver ele será deletado..

2) Não são permitidos:
- Palavrões
- Ofensas
- Propagandas
- Pornografia


*Se o seu comentário não se encaixa na descrição acima, fique a vontade e deixe sua opinião.

Vale o Click

Related Posts with Thumbnails