Ad

6 de mar. de 2012

1

"Tudo está bem até que chega: Domingo e o Futebol"


E chegou o dia de inaugurar nossa nova coluna, e nada melhor do que começar com esse assunto, que é uma polêmica desde sempre.
Desde que esse esporte foi inventado, se tornou um divisor de águas, de um lado o jogo, do outro o relacionamento, como lidar?


Primeiro temos que tentar entender, o porque dessa paixão toda, que graça tem ficar vendo 20 homens correndo atrás de um bola, tentando colocar ela dentro de um gol enquanto outros dois, lutam fervorosamente tentando impedir que a mesma entre??? Não tem lógica. Mas para eles, isso é questão de vida ou morte.

Vamos voltar lá trás, quando você era criança e passava horas e horas brincando de boneca, comidinha, de princesas, eles já estavam com a bola em mãos, ou nos pés, é um vício que os próprios pais alimentaram, ensinaram e fizeram com que se tornassem essencial para a existência deles, então meu bem, se você não quer passar horas a fio, batendo uma “DR”, não tente tirar o futebol de um homem, porque o máximo que você vai conseguir é estragar o domingo dos dois.

Entre no jogo dele, mostre interesse, passe a acompanhar os jogos, se você não entende nada, pesquise, mostre pra ele que você quer passar também aquele momento junto à ele, você vai ver como tudo ficará melhor.

Eu nunca tive problema com isso, porque eu mesma sou fanática por futebol, não perco um jogo do meu glorioso e amado “Clube Atlético Mineiro”, e você não sabe como isso facilitou e muito nos meus relacionamentos.

Agora, se você acha que não dá, que você não suporta mesmo esse tal futebol, que não consegue acompanhar, saia, vá ao shopping, faça compras, divirta-se, mas nunca, tente tira-lo de frente da TV, não crie brigas a toa, porque a final, o jogo dura apenas 90 minutos e vocês terão todo o resto do tempo para ficarem juntos.

Mande sugestões para assuntos da coluna Homens - Manual de Sobrevivência, é só clicar AQUI, deixar nos comentários ou mandar um e-mail para mundodemelany@gmail.com, mas porfavor identifique-se.. =)

Agora da uma curtidinha aí vai...
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Regras dos Comentarios

1) Esse Blog não é uma Democracia, se o seu comentário não tiver nada a ver ele será deletado..

2) Não são permitidos:
- Palavrões
- Ofensas
- Propagandas
- Pornografia


*Se o seu comentário não se encaixa na descrição acima, fique a vontade e deixe sua opinião.

Vale o Click

Related Posts with Thumbnails