Ad

15 de abr. de 2011

0

A volta dos colírios!!!

Graças a Deus!!!
É o que muita leitora vai dizer hoje... tenho certeza!!! ^^


Pois bem, após um longo período de abstinência, o Mundo de Melany, trás para vocês a dia mais importante e esperado da semana... --->>> A Sexta Feira <<<---
Porque afinal de contas, sexta feira é dia de:




Colírios Mundo de Melany!!!



E pra marcar a volta da coluna mais esperada, aclamada e visitada de todos os blogs do mundo...(tá bom, tá bom acho que exagerei um pouquinho agora hehehe) nada mais, nada menos que:



Andrew Russell Garfield (Los Angeles, 20 de agosto de 1983) é um ator estadunidense/britânico,[2] mais conhecido por seus papéis nos filmes de 2007 Lions for Lambs e Boy A, em 2009 no filme The Imaginarium of Doctor Parnassus e em 2010 no filme The Social Network (A Rede Social). Também irá interpretar Spider-Man/Peter Parker na nova franquia de filmes do Homem-Aranha, a ser iniciada em 2012.
Garfield nasceu em Los Angeles, Califórnia, de uma mãe britânica, de Essex, e um pai norte-americano, da Califórnia. Sua família se mudou para a Inglaterra quando ele tinha três anos de idade. Garfield é judeu e foi criado em um lar de classe média. Seus pais tinham uma pequena empresa de design interior. Seu pai, Richard, mais tarde se tornou o primeiro treinador do Clube de Natação da cidade de Guildford e sua mãe é professora assistente em uma creche. Garfield foi criado em Surrey, na Inglaterra e foi um ginasta durante seus primeiros anos. Ele estudou na City of London Freemen's School, em Ashtead, antes do treinamento na Central School of Speech and Drama, onde se graduou em 2004.


Podem Babar!!









Ai..ai..!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos Comentarios

1) Esse Blog não é uma Democracia, se o seu comentário não tiver nada a ver ele será deletado..

2) Não são permitidos:
- Palavrões
- Ofensas
- Propagandas
- Pornografia


*Se o seu comentário não se encaixa na descrição acima, fique a vontade e deixe sua opinião.

Vale o Click

Related Posts with Thumbnails